quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SPFW e Fashion Rio: Penteados Inverno 2011

Confiram as tendências de penteados para o Inverno 2011, está um charme e favorece a praticamente todas.



Natural e levemente ondulado

Colcci e Do Estilista escolheram penteados mais naturais, com os fios soltos e esvoaçantes. O ondulado mais aberto pode ser feito com baby-liss largo.



Coque alto

Maria Bonita Extra e Alessa, que se apresentaram no Fashion Rio, entraram na onda das tendências internacionais de penteados e adotaram coques altos, bem no centro da cabeça. Enquanto Maria Bonita Extra optou por um justinho, sem volume, a Alessa escolheu um coque cheio, feito com fios desfiados, para dar bastante volume.Este é meu curinga no dia-a-dia.


Coque retrô

 Neon e Juliana Jabour preferiram coques com estilo retrô, aquele com volume em cima da cabeça. A Neon finalizou a parte de trás com coque banana e Juliana Jabour com coque alto.
 


Coque banana

 Já o tradicional coque banana apareceu nos desfiles do Fashion Rio da Printing e da Acquastudio, minha mãe sempre que tem um evento ela faz o coque banana, fica lindo.



Trança

 A Triton e a Cavalera colocaram diversão não só nas roupas como também nos penteados com tranças estilosas. A Triton investiu em duas tranças embutidas com bastante volume no topete. Já a Cavalera inovou ao usar uma gravata como faixa e a embutiu em sua trança lateral.
 


Liso

Animale e Ana Salazar optaram pelo cabelo liso e solto. O penteado da Animale tem mais textura e o de Ana Salazar é um liso mais chapado.


Foto: Fotosite
Retirado daqui


                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário Diva!!!