quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Look da Noite: Clima de praia


Oi Gurias... Tudinhu bem com vcs? Este é meu look da noite (de ontem), fomos dar um passeio em Camboriú-SC comer pizza (que eu amo), e este foi meu look bem confortável pra caminhar.
Short jeans
Baby look branca, gola V
Meu casaquinho novo, que eu disse que ia mostrar pra vcs (eu amei ele)
Bolsa coral
Colar com lacinho dourado
Brinco com lacinho rosa
Pulseiras de argolas douradas
Allstar branco
Ahhh e o meu cabelo, eu esqueci de tirar foto, pra mostrar os detalhes, eu fiz duas tranças laterais embutidas e juntei com um coque desfiado; pra finalizar coloquei uma flor rosa, eu adorei.

Pareço uma doida nesta foto, fui pega desprevenida, mas da pra dar uma olhadinha no look completo.


Eu e meu maridão Lindão!!!


O que acharam da minha escolha? Devo ser afogada no mar? hehe
Deixem os comentários dizendo o que acharam!!!



Beijinhos Divas

2 comentários:

  1. Linda, adorei a camisa floral!!
    hmmmm agora deu aquela vontade de estar em BC comendo um camarãozinho... =D

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva, sou Glorinha Rinaldi esposa de Rogerio Rinaldi e estou divulgando nosso blog.
    Adorei o seu,maravilhoso e já estamos seguindo,parabéns!
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    Vale a pena dar uma olhada no pingente que fizemos para Sabrina Sato.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário Diva!!!