segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Penteados Práticos na praia

Oi Garotas, como estão? Eu estou na praia ainda, hoje o dia não rendeu pra praia, só pra shopping mesmo =D (outro dia coloco um post com as compras). Bom e como eu estou neste clima ainda, estou fazendo uma postagem super bacana de penteados pra quem vai pra praia nestes dias ou no carnaval.
Ahh uma coisinha, testem os penteados sempre antes hein?!!!


 A versão noturna do look Bo Derek é o new sauvage. 'Basta soltar as trancinhas e amassar os fios com um pouco da pomada para cabelo. Agora, o truque de bastidores: 'Para que o produto tenha melhor aderência aos fios e controle o frizz, passe um jato de secador pelo cabelo. Você vai ficar linda.


 Este look pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. Faça uma trança embutida em cada lado da cabeça terminando no fim da orelha. Então, borrife o Spray Protetor Solar capilar, nas mechas que ficaram soltas e amasse, prendendo em um coquinho baixo.' Para ficar com cara de feiticeira havaiana, arremate com algumas flores perto da nuca.
 Como transformar o presinho do dia nesta cascata maravilhosa? Usando truques de bastidores de foto.   Na pra muitas vezes não temos tempo de lavar o cabelo toda hora. Anote o segredo: solte a trança e amasse os fios secos com uma pomada potente,. Use o difusor em velocidade baixa por alguns minutos.
 Se você tem cabelo liso, ondulado ou crespo, vai adorar esta sugestão. O segredo é amassar os fios molhados (de preferência com água doce) com um produto modelador, indo das pontas à raiz.
 À noite, aproveite o amassado do dia para fazer um look descolado. Espalhe pelos fios secos um pouco de creme modelador. Então, vá torcendo as mechas da frente em direção à parte de trás da cabeça. Não se preocupe em deixar os fios certinhos. A ideia é criar um ar displicente. Você pode prender o cabelo em um rabo-de-cavalo ou coquinho baixo. Se quiser pode finalizar com flores, fica lindo.
Que tal investir em uma versão contemporânea? Borrife um spray de cabelo com FPS nos fios úmidos, escolha várias mechas e faça trancinhas finas, deixando as pontas para fora. Para o efeito ficar bom, seu cabelo deve ter um corte repicado e ser liso ou, no máximo, ondulado.




Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas...
Ahhh aguardo os comentários.


Um comentário:

  1. adorei as dicas estava mesmo precisando de algumas dicas e agora encontrei uma q vai me ajudar mto bjjj!!!obg.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário Diva!!!