sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jantar para os Amigos

Oi pessoas!!!

     Na quarta-feira, dia 24/02/11, FUI PRA COZINHA... hehee...
     Nossos amigos foram jantar lá em casa, pois fazia tempo que estávamos pra marcar e sempre era esquecido. Estamos a 8 meses casados e eles ainda não tinham ido conhecer o nosso ninho. Mas finalmente o dia chegou, e adivinha o que eu fiz? LAZANHA DE FRANGO!!! - (gritos de histeria) hahaha...

   Todos disseram ter gostado da lazanha. E o arroz... bom o arroz foi uma coisa incrível, havia mais alho que própriamente arroz... auhsaushh... E todos ficaram avacalhando com piadinha do tipo: "-Me passa o alho por favor"... aushaushaushaush...
Vampiros não tinham vez lá em casa... auhsuahs

Valeu genten!!! Brigadão pela visita, e agora não precisa mais de convite néh?!!!

 Nas fotos: Tito, Tiago, Teco, Eu, Léo e Camilinha
As fotos ficaram meio estranhas pq não tinha ninguém pra tirar... =P



3 comentários:

  1. aaah, sou meio um desastrinho na cozinha UHUHUH
    -
    nos segue tbm?
    beiijo
    http://sobrenome-vaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá
    adorei seu blog e estou seguindo.
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom receber pessoas queridas em casa, mesmo que tenhamos que ir para a cozinha... rs.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário Diva!!!