quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

7 COISAS QUE EU NUNCA USARIA!!!

Olá Divas queridas!! Tudo bem?

Entrando na brincadeira que esta rolando entre os Blogs.. vou listar hoje 7 coisas que eu jamais usaria...


A regra da brincadeira é a seguinte:
1. Listar sete coisas que você nunca usaria, estando na moda ou não;
2. O motivo pelo qual você não usaria;
3. A foto do item;
4. Passar a brincadeira adiante.
 

1º Boné
 Uma coisa que não usaria realmente é o tal do boné, não faz meu estilo, acho que fica parecendo frentista de posto de gasolina (nada contra frentista).



2º Bota Plataforma
Essa vai dar pano pra manga, sei que muita gente gosta, mas eu detesto, ou passei a detestar, sei lá.
Lembro quando era pequena, fui escolher um presente de aniver pra minha mãe, e escolhi uma bota plataforma porque estava na moda, ELA NUNCA USOU. Acho que desde aí eu passei a detestá-la também, porque realmente não era bonita.



3º Dread
 Aff.. não sei nem explicar... Não usaria porque acho horrível.



4º Galocha
 Bom a tal galocha... Eu acho bonitinhas pra quem tem este estilo, mas não é meu estilo então pra mim fica ridículo.



5º Sandália Prata
 Ixx... Essa vai ter muita gente querendo me matar, mas é muito cafona e eu não uso, me desculpem!



6º Tenis de Skatista
 Definitivamente: NÃO USO!!! Acho muito masculino, por mais que tenha rosa. Este é um tênis pra andar de skate, por ser mais resistente, então nunca usaria.



7º Unha Postiça
 Cruzes... Detesto unha postiça, acho o óh. Parece que fica vulgar!

___________________________________________________________________________
 
Confesso que no início não sabia o que por, mas depois o negócio foi fluindo e foi pouco listar apenas sete.
Deixem comentários com o que vocês jamais usariam, é muito divertido, você vai vendo derepente até coisas que ja usou na infância mas que detestava.



COMENTEM DIVAS!!!
 
 
 
                                                                                                          Beijinhos

4 comentários:

  1. Ai a única coisa dessa lista que eu ainda usaria é o boné,tem uns tão estilosos *O*
    Já toow seguindo vc flor !
    Beijoos
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Achei seu blog, gostei e estou te seguindo.

    Dá uma passada no meu e se puder me segue ;)

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Nossa também odeio unha postiça, muito vulgar aquela. *-*


    http://blogdanicah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita minha linda ;)

    Bom fds.

    Bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário Diva!!!