quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Neura da Mulher Casada!!!

A mulher casada que nunca teve essa neura que ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!!!


     Meu Deus, por que toda a mulher ao casar sente uma vontade imensa de cortar o cabelo? Eu tive o cabelo minha vida inteira comprido, e ao casar, me senti livre pra cortar os cabelos, mesmo sabendo que meu maridão prefere o comprido. CORTEI!!! Adorei, é muito prático, e até porque CABELO CRESCE néh gurias?!!
    Minha irmã, foi mais apressada, cortou o cabelo quando estava noiva, detalhe meu cunhado também prefere cabelo comprido. Sem falar no meu pai que quase teve um enfarte (é assi que escreve?).
    Agora, como uma boa noiva, uma amiga que vai casar em breve ja está se planejando pra cortar as medeixas, após o casório. Oh my God!
     Alguém teria uma teoria relacionada a essa NEURA QUE ATORMENTA AS RECÉM CASADAS?!!!!
     Comentem galera, e ajudem a desvendar essa neura que acompanha as recém casadas!!!

Minha irmã e eu com meu cabelo antes da Revolução!!! (reparem que ele estava preso e mesmo assim aparece comprido).
                            


                                 Olhem como ficou meu cabelo... hehehe... COMENTEM!!!

                                                            Eu e meu maridão!!!



Beijos galera... E para as que estão pensando em casar, ja vão escolhendo um novo corte de cabelo... hehe...

3 comentários:

  1. Oi querida, bem vinda ao mundo do blog! :) Visita lá o meu tbem: www.mundinhodapris.blogspot.com
    Sobre e neura de cortar o cabelo, devo te confessar que nao sofri desse mal. Bem pelo contrario, tenho mantido a belera looonga... mas... ADOREI o teu cabelo. Ficou lindo demais!!! Beijocas e me visita lá!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus vc cortou o cabelo!!!!!!
    heheheheeh upi!!!
    ficou ótimo!
    eu camaleoa de sempre pintei o meu di novo... hihihihi
    mas não é neura de casada e nem de noiva... é mania de Carolinne mesmo!!
    bjuxxx
    saudadexx

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu me casei em outubro e ontem cortei minhas madeixas. Não aguentava mais!!! Aí minha cabelereira comentou que os profissionais dessa área já sabem: a maioria das mulheres, quando se cortam, vão lá e puff: cortam o cabelo.
    Comigo não foi diferente. Não estava mais suportando os cabelos longos. Apesar da insistência da minha cabelereira para eu não cortar, eu cortei! E adorei!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário Diva!!!