sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jantar para a Família!!!


     Ter a oportunidade de fazer um jantar para a família é uma missão muito gratificante e sacrificante pra quem ainda não pegou as manhas da cozinha. Nós ficamos pensando em agradar a quem está vindo nos visitar, e acabamos ficando nervosas e achando que não somos suficientemente boas. ERRADO!!!
     Eu, quando solteira, nunca fui de cozinhar, sempre minha mãe que fazia tudo. Sabia fazer o básico, minha mãe me explicou cada detalhe de tudo, mas como eu não colocava a mão na massa, não aprendia. Pois agora que o "sapato apertou" precisei fazer feijão, e não lembrava da teoria que minha mãe havia me dado e precisei pedir ajuda da minha irmã. Só para terem noção, nós cozinhamos 2kg de feijão, congelei em potinhos pequenos, e agora sempre que necessário descongelo os potinhos. Muito prático!
     Bom, amanhã marquei de fazer um jantar em minha casa, hoje ja estou organizando tudo mentalmente, vou fazer lazanha, então quando voltar do serviço, hoje a noite, vou fazer os molhos da lazanha, e limpar a casa (porque eu trabalho no sábado), sendo assim, amanhã só monto a lazanha e coloco no forno. Espero conseguir dar conta de tudo, porque não é fácil termos que cozinhar e ainda fazer sala para as visitas. Mas se todas conseguiram não vai ser eu que vou contrariar... hehe

Beijão, até mais!

3 comentários:

  1. Masss por issoo que tenho orgulhoo de tii... quero só ver o que vai sair quando eu for aiii...amoo muituuuu(Jehh)

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...

    Obrigadão Jééé...
    Pode deixar q vou fazer uma comidinha bem boa pra nóis!!!
    amo tu tbm!!!!!

    beijoooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Estou começando meu blog e, uma das minhas metas é aprender a cozinhar. Passo pelo mesmo drama do seu post! Se puder, faz uma visitinha!!

    Ah, encontrei seu blog porque estava procurando uma imagem para o post... joguei no google e apareceu a sua!! Copiei... você se incomoda?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário Diva!!!