terça-feira, 27 de julho de 2010

Coleção Melissa Amazonista verão 2011

     A Melissa, uma das marcas mais queridinhas pela mulherada moderna, trás para o verão 2011  a Melissa Amazonista, uma coleção inspiradas nos mais variados temas e estilos da Amazônia. Para criar um estilo diferente às sandálias, tudo foi inspirado nos animais, flores e plantas que se encontra na floresta Amazônia, com uma variedade de calçados em cores fortes e texturas diferenciadas.
A coleção trás sandálias inspiradas desde o céu estrelado, passando pelas frutas, animais e chegando as raízes das plantas. Vamos conhecer?




     Modelo que deixa o pé à amostra com tira no dedo, tem um toque de delicadeza dado pela aplicação de borboletas. As cores vão do preto, bege, transparente, vermelho, azul, amarelo até o laranja.




     Modelo de salto alto estruturado em meia pata, com arrojado design orgânico, tendo como foco de atenção o sensual e revelador vazado no peito do pé, contrapondo à sola mais pesada.




     Rasteira com design orgânico inspirado na vegetação amazônica.





      Criada em parceria com os irmãos Campana linhas da Melissa Costela de Adão remetem as peculiares folhas da planta, que dá nome ao calçado.




      

                                       Sapatinho fechado com textura de crocodilo.






                       Modelo inspirado em uma bota de cano baixo, podendo ser customizado.





 Flip flop de tira curta, com solado envolvente e delicado aplique de máxi laço na lateral da tira





 
    Nesta anabela bicolor misturam-se o plástico e o natural, brincando com essa contraposição. Esse equilíbrio de opostos também é exercitado na combinação do supercabedal com a tira mais fina que envolve o pé.






     Sandália que explora bastante os vazados, característicos de Melissa. Evolução da gladiadora que ganha abordagem futurista, dentro dos caminhos atuais da moda.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário Diva!!!