quarta-feira, 21 de julho de 2010

E os jantares foram um sucesso!!!


Para o bem de todos e a felicidade da nação o jantar foi um sucesso...
Jantar 1 - Para a sogra... Eles não sabem, mas comecei a preparar a janta às 17 horas, sendo que o jantar foi servido lá pelas 21 horas. Fiquei de meia em meia hora ligando para minha irmã, pedindo informações, sendo que ela teve que ir comigo fazer as compras pq eu não sabia nem quanto deveria comprar. Fiz a lasanha, como o planejado, todos se deliciaram, e eu suspirei aliviada.
Jantar 2 - Para a mãe... Quando a mãe é nossa a gente se sente numa responsabilidade grande em provar que aprendemos alguma coisa em todo este tempo de solteira. O planejado era ela chegar em minha casa e eu apenas dar os toques finais da refeição, mas não foi o que aconteceu. A chegada de minha mãe e meu pai estava prevista para as 21 horas, porém eles se adiantaram e chegaram às 19:30 horas, o que me deixou muito nervosa. O prato da noite era Nhock (não sei como se escreve), detalhe nunca havia feito antes, mas minha irmã e minha mãe ao chegarem me ajudaram. Lembrando que tive que ir ao mercado com meu sobrinho umas 3 vezes, pq sempre esquecia alguma coisa (muito lezada). Depois de horas fazendo aquele bagulho, pude servir, e novamente todos se deliciaram e eu suspirei aliviada...

Beijos galera! Até a próxima história mirabolante da madame Bruna... uahsuahsuahsuahs

4 comentários:

  1. Mana, O melhor de tudo isso é que eu fui a cobaia desses jantares... auhsauhsuahsuahsushauhaush...
    E depois de ter sido a coabaia estou vendo que vou ter que parar com a brincadeira, por que vamos engordar. Descobrimos que na nossa família temos uma grande cozinheira. Se superou em tudo, estava tudo uma delícia! Vai que o futuro promete!!! Beijos te amo!

    ResponderExcluir
  2. Tia NunNa saboriei tds seus jantares estavam magavilhosos!!!

    Bom vc viu o quanto eu comi, achu qui uns 2 pratos d cada...

    maisss passei pra dize q te amu d+ ...



    ti adoooooooruuuuuu

    ResponderExcluir
  3. mazaaah..
    tbm quero uma jantaaa!! hahaha..
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Calma... calma... Thayse, qualquer dia fizemos uma... uaysuahsuahs


    beijo...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário Diva!!!