terça-feira, 17 de julho de 2012

*Make Up - Nude

                 Olá Divas Bloguet's... Estava com saudades. Tirei uma férias do serviço, e estou curtindo um friozinho na casa da mamãe na Serra. Mas vamos ao que interessa: MODA.

                Vamos combinar, que nada mais clássico e chiq do que um make Nude, para todas as estações do ano, e no inverno é especial, pois podemos carregar em um ponto específico, como nos olhos OU boca.

                Como fazer um make Nude: Aplicar corretivo nas áreas dos olhos (para quem tem olheiras), boca, nos cantinhos do nariz, e é claro nas imperfeições que julga ser necessário. Após, cobrir com pó e aplicar blush em tom mais terroso para dar aquele ar mais Inverno.

            Geralmente é mais utilizado no verão, carregando um pouco mais na máscara de cílios.

Adoooooro! Blush pra mim é o que da o Up no Make, porém é necessário combinarmos os tons de acordo com a estação e com o tom de pele de cada uma é claro. Para o inverno, eu, particularmente, gosto dos tons terrosos.
OBS: Este é o make que mais uso pro trabalho.


No inverno, nossa pele sempre da aquele arzinho de ressecada, ainda mais que é no inverno que lavamos o rosto com água mais quente. Por isso é aconselhável o iluminador para dar um aspecto mais saudável e hidratado a pele.


Como havia falado anteriormente, podemos escolher um ponto do rosto, para chamar a atenção, no caso de destacarmos os olhos, o delineador é ótimo, pois poderá ser desenhado da maneira que melhor lhe favorecer o olhar.

Espero que tenham gostado dos toques, e aproveitem este inverno com muito estilo.

Estas fotos foram retiradas daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário Diva!!!