segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cuidado com o mico da Tatuagem por amor

     Olá Galerinha, seguinte hoje estou aqui para uma missão onde muitos podem discordar, mas TEM MICO MAIOR DO QUE VOCÊ TATUAR O NOME DO NAMORADO (A), E DEPOIS APARECER NA TELINHA COM A TATUAGEM PORÉM ACOMPANHADA DE OUTRA PESSOA??
     Por favor, não façam isso, demonstrem seu amor de outra maneira, menos com tatuagens, isso é cafona gente. E depois será dolorido para apagar com laser, sem falar no transtorno monetário né?!!!
     Se liguem aí em alguns famosos que pagaram esse mico:


 Joana Machado, ex do jogador Adriano, tatuou o nome do jogador como prova de amor - ou seria publicidade?




 Viviane Araújo bem que tentou apagar a tatuagem "Belo" que tinha no braço, mas acabou sendo fotografada com bolhas nada amigáveis

 


 Alessandra Negrini tatuou o nome do cantor Otto, seu ex-marido, no braço direito. No fim de 2008, ela mudou a tatuagem para "Amor"




 Angelina Jolie odiava tanto ter o nome do ex-marido, Billy Bob, em sua pele, que acabou apagando a tatuagem com uma cirurgia a laser




 Belo fez essa bela homenagem a sua então namorada, Viviane Araújo. Em 2007, sua noiva, Gracyane Barbosa, o obrigou a cobrir essa tatuagem com um ramo de rosas.




 Deborah Secco fez duas tatuagens em homenagem ao então namorado, Falcão, da banda O Rappa: uma no pulso e outra no pé. Em 2007, ela apagou tudo.



 
 Joana Balaguer tatuou um "B" em suas costas em homenagem a seu então namorado, Bruno Gagliasso, que retribuiu com um "J", de Joana. Camila Rodrigues tatuou a frase "Amor Companheiro", logo acima do bumbum, também em homenagem a Gagliasso.





 Marcelo Silva tinha feito uma tatuagem com o rosto da então esposa, Susana Vieira. Depois do término do relacionamento, ele chegou a afirmar que apagaria a tatuagem - mas acabou falecendo antes disso.




 Perlla fez uma tatuagem no bumbum pra homenagear o então namorado, Léo Moura. Em 2009 deu fim, fazendo uma tribla com flores em cima do nome do jogador.
Retirado daqui

Beijinhos de Diva...

7 comentários:

  1. muitoo bom o seu blog!nem pensar que faço uma tatuagen com o nome do meu namoradoo!

    ResponderExcluir
  2. adorei!! parabens pra vc!! o apelido do meu mardo eh vira-lata e eu tenho umas patinhas de cachorro no ombro, mas essas noticias eh pra repensar!! colocar nome eh muita loucura e nao amor!! ele queria colocar o meu mais depois disso nao vou deixar nao!! vai ser eterno enquanto durar, mais nada eh pra sempre!! nossa alianca maior ja foi feita, o nosso filho Antoni Guilherme!!

    beijos camila

    ResponderExcluir
  3. muita palhaçada msm,tanta forma de demosntrar q ama..fala serio

    ResponderExcluir
  4. É GALERA NAUM FAZEM ISSU DE MANEIRA NENHUMA!!!
    TENHU UMA DO MEU EX NAMORADO E VO CUBRI_LÁ..

    ResponderExcluir
  5. meu marido é mito especial pra mim vou tatuar o nome dele nas minhas costas porque ele realmente merece e nunca vou me arrepender independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  6. me lembra vacas de fazenda

    ResponderExcluir
  7. - pior besteira fazer nome de namorado(a) , marido , esposa , só vale a pena de mãe , pai e filho(a), eu dizia a mesma coisa que nunca iria me arrepender porque ele foi o meu primeiro namorado , amor e tal mas como nada é pra sempre um dia a gente terminou e o nome dele virou flores rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário Diva!!!