terça-feira, 20 de setembro de 2011

Make para verão 2012!!!


Oi Divas Bloguét's... Deêm uma olhadinha em algumas dicas super legais de maquiagem para este verão.




As tendências de maquiagem para o verão de 2012 já foram apresentadas e as mulheres já devem ir preparando a necessáire para a nova estação. E a moda em maquiagem para o verão traz muitos contrastes, entre looks coloridos e a pele nua.

Verão alegre e colorido

O verão será das cores, tanto nas roupas quanto nas maquiagens, que trazem tonalidades quentes e vibrantes. O laranja é uma das propostas mais fortes para a estação, acompanhado pelo vermelho, branco, amarelo, azul e verde água que marcam os olhos em sombras e delineadores. As sombras metalizadas trazem uma idéia mais jovem e alegre aos olhares. Os tons flúor também devem voltar na maquiagem para os olhos verão 2012.
O dourado também está entre as tendências, trazendo um ar mais sofisticado a maquiagem, podendo ser usado tanto nos olhos quanto nos lábios.

Cílios longos para um olhar poderoso

Cílios, cílios e mais cílios! Para este verão a combinação curvex mais rímel, ou mesmo os cílios postiços estão liberados. E a dica é caprichar no rímel para deixar os cílios bem alongados e curvados.

Sobrancelhas marcadas

As sobrancelhas seguem o mesmo conceito do inverno de 2011, que valorizava o estilo mais marcado. O efeito pode ser conseguido com sombra umedecida, criando maior impacto e naturalidade ao mesmo tempo.

Maquiagem discreta e natural


Um aspecto mais “cara lavada”, que marca a outra face do verão de 2012 será uma forte tendência. Dentre as cores preferidas estão o coral, tons nude em geral, apostando sempre nos iluminadores para dar mais leveza ao rosto. A maquiagem “fresh” pinta faces mais saudáveis, deixando completamente de lado o rosto empalidecido.


Batons verão 2012
Para os lábios, a moda verão 2012 reservou batons rosados, vermelhos vibrantes e vinho, coral, bronze, dourado, alaranjado, nude e o gloss.
Delineado borrado – Essa moda pega?
Uma curiosidade entre as tendências anunciadas foi o delineado “podrinho”, que é feito com um traço borrado. Será que essa moda pega? A princípio estranha um pouco, mas se virar hit vai ser ótimo para quem tem mãos trêmulas.



  • Improvisando o delineador colorido
  • Ter um delineador colorido na necessáire não é tão comum, e para você poder aproveitar de várias cores para traçar os olhos, você pode improvisar com as suas sombras. Você pode usar um pincel chanfrado umedecido e as sombras coloridas que tiver para causar o mesmo efeito.



    Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem ao máximo!!!
    Retirado daqui.


    domingo, 18 de setembro de 2011

    Espadrilles para o verão 2012!!!


    Olá DIVAS BLOGUÉT'S!!! Estavam com saudades? Eu também!!

    O que são:
    Entre as tendências de calçados verão 2011, um modelo com certeza se destaca por ser leve, confortável e ideal para dias e noites quentes. São as espadrilles, também conhecidas como sandálias espadrilhas.
    O nome é diferente, mas você já deve ter visto essas simpáticas sandálias por aí: elas têm solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante ao calçado.

    Como usar espadrilles


    Experimente usar a sandálias com salto de corda para criar looks fresquinhos. Combine com vestidos soltinhos, shorts e bermudas, macaquinhos e o bom e velho jeans.
    As saias de babados e as pantalonas caem muito bem com esse tipo de calçado. Aposte também nos tecidos naturais e muito branco. Outra sugestão de como usar espadrilles é apostar em looks inspirados na moda navy que são os uniformes de marinheiros, têm tudo a ver.

    Agora é só escolher o modelo de sua preferência e arrasar neste verão!!!


    Retirado daqui.
    Beijos divas bloguét's!!!