terça-feira, 31 de agosto de 2010

Óculos: Um Acessório Indispensável

 Óculos de sol deixou de ser algo padrão, agora ele faz parte do look e o legal são os novos óculos super divertidos.
Dêem uma olhadinha:


Beijos garotas!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Acessórios customizados... By Bruna e Angélica

Garotas, hello!!! Nova invenção... Eu e minha irmã Angélica estamos fazendo acessórios customizados, com flores, laços, etc... Vai aí pequenos modelinhos que conseguimos fazer...

Comentem o que acharam das peças e se quizerem fazer pedidos por aqui podem fazer que nós nos encarregamos de fazer...

Ahhh e em breve as peças estarão disponíveis na Boutique Kuattru - Rua Sta. Maria, 218 - Canoas.

As flores abaixo são mais para mostrar os tecidos e tamanhos que fazemos, mas se quizeres montar a sua combinação podemos fazer também.



1- Flor média, estampada com verde sobreposto e pérola para finalizar.
2- Tiara tigrada com flores tamanho grande e média.
3- Flor média, roxa com estampada sobreposta.
4- Flor média xadres com sobreposto preto.
5- Tiara com flor grande xadres e sobreposto preto.
6- Flor média roxa com sobreposto amarelo e pérola para finalizar.

Meninas ainda não pude colocar preço nas peças, mas em breve estará aqui...

Beijoooos...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hidratação de Cabelo: Rápida e Barata

Quer hidratar o cabelo sem gastar muito dinheiro? Então, confira algumas receitas de máscara para fazer em casa e deixar os fios lindos

Cabelo hidratado em minutos

Com a correria do dia a dia, quase não sobra tempo para respirar. Por isso, muita gente vive com o cabelo desidratado.

Mas é possível solucionar esse problema em poucos minutos: basta lavar os fios com xampu normal e passar condicionador. "Depois, aplique uma máscara e envolva a cabeça com o lado brilhante do papel-alumínio. Meia hora basta para enxaguar no tanque, com água fria", ensina o cabeleireiro Julinho do Carmo, do D'Carmo Center Beauty.

Não é fácil demais? Então, confira duas receitas de máscara caseira e alguns produtos que vão lhe ajudar nesse processo...


Máscara caseira

Está com o cabelo danificado? Então, preste atenção nessas duas receitinhas e hidrate-o...

Creme de manga
- 1 manga
- 1 clara de ovo
Como aplicar
Misture a manga com a clara no liquidificador e aplique nos cabelos após lavá-los. Deixe por 20 minutos e enxágue com água morna.

Creme de queratina
- 1 abacate
- 1 col. (sopa) de mel
- 1 ampola de queratina (vendida em perfumarias)
Como aplicar
Bata tudo no liquidificador e aplique nos fios depois de lavá-los com xampu. Deixe agir por 20 minutos e retire com água morna. Para dar brilho, dê um último enxágue com 1 col. (chá) de vinagre de maçã em 1 litro de água.

Retirado daqui.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Usar Maquiagem todo dia estraga a pele?

     

     Bom gurias, eu sempre gostei de me maquiar, arrumava a maior encrenca em casa por que meu pai não gostava que me maquiasse, mas mesmo contrariando sua vontade eu me maquiava e saía toda disfarçada de casa, hehehe (é engraçado lembrar disso).
         Mas tem aquela antiga dúvida, e a pele como fica? Maquiagem protege ou prejudica?


Make Diário

     Quando surge a dúvida se a maquiagem pode fazer mal a pele ou é uma forma de proteção, sempre devemos considerar se os produtos são adequados ao tipo de pele, se há alergias a alguns itens e se a limpeza pela manhã e a noite.
     Claro que alguem pode ter alergias a sombras e ficar com pálpebras inchadas. Outras podem ter suas espinhas e cravos agravados por bases oleosas e blushes gordurosos. Ja a preguiçosas, que relutam em tirar a maquiagem antes de dormir, acordam com aspecto cansado, olhos congestionados e pele sem brilho na manhã seguinte.

     Atualmente, as linhas cosméticasoferecem alternativas, produtos livres de óleos, bases hidratantes para peles secas, rimel com fortalecedor de cílios e batons com filtro solar e umectantes.
     De fato, o uso de maquiagem adequada pode contribuir, para proteção da pele que enfrenta sol, poeira e poluição do dia a dia. Mas precisamos ter cuidado na hora da hidratação da pele.


Beijos meninas!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tipos de Lápis de Olho

Aprenda a usar cada textura para criar efeitos diferentes e arrasadores no seu look!




Lápis de madeira: este é o tipo mais tradicional, preferido pela maioria dos maquiadores. Motivos? O traço é firme e costuma ter maior fixação. As texturas variam do lápis seco ao cremoso. Os secos duram mais, mas são mais difíceis de passar. Já os cremosos são excelentes para esfumar, mas duram menos. Tente achar um que seja meio termo, ou seja: que tenha mais pigmentação que o seco, mas que não borre tão fácil como o cremoso. Já as cores podem variar do pretinho básico ao verde neon, ui!


 

Kajal: ele é mais macio, mais cremoso e perfeito para quem quer muita pigmentação. Aplique com um traço firme e depois faça o acabamento com um cotonete. Já existe kajal resistente à água. O único ponto negativo é que ele pode escorrer em dias muito quentes ou naquela balada lotada, quando você transpira muito.



Esferográfico: ele parece mais uma canetinha e o seu efeito é mais preciso, com acabamento opaco. Na hora de aplicar, você deve passar rápido para que ele não seque no meio da pálpebra. Se errar, não se desespere: use um cotonete para consertar o traço.



Dicas


  • Use o lápis bege, ao invés de branco, para contornar o lado de dentro dos cílios inferiores. Esse truque aumenta os olhos e dá um efeito mais natural que o do lápis branco.
  • Se você tem a pálpebra caída, o lápis pode ir borrando suas pálpebras a medida em que você pisca. Evite o problema aplicando um pouco de pó sobre elas antes de passar o lápis. E prefira lápis mais sequinhos!
  • Invista em um apontador: seu lápis precisa estar sempre apontado para que o resultado seja incrível!
Quem deu as informações: Lu Ramos, da Agência Glloss.

Post retirado daqui!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A cor do momento!!!

Gurias eu ameeeei essas peças, eu não sei informar quem é a artista, mas retirei do site: www.amomuito.com vale a pena conferir, tem coisas maravilhosas...



Ahh só pra ficar no gostinho de quero mais!!! beijooos gurias!